Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Confira os indicados ao Grammy 2011

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Confira os indicados ao Grammy 2011
Autor Dave Groh e Selena Gómez apresentaram os indicados a melhor música do ano Dave Groh e Selena Gómez apresentaram os indicados a melhor música do ano - Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 1º, foram conhecidos os indicados ao Grammy 2011. Katy Perry foi a primeira a se apresentar em evento que revelou os indicados ao maior prêmio de música do mundo. A cerimônia – realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos – foi apresentada por LL Cool J e contou, ainda, com shows de Justin Bieber, B.O.B. e Bruno Mars.

De Londres, na Inglaterra, Justin Bieber ficou sabendo que está concorrenda na categoria revelação do ano e de lá, agradeceu. "Não acredito! Quero agradecer aos fãs. Não sei mais o que dizer...", disse o cantor - que acrescentou que não se vê como um astro, mas sim como uma pessoa normal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Eminem: dez indicações

Eminem liderou as indicações ao Grammy 2011. O rapper irá concorrer em dez categorias, incluindo álbum do ano e melhor música. Bruno Mars recebeu sete indicações, seguido de Lady Gaga, Jay-Z e Lady Antebellum, cada um disputando em seis categorias.

‘Brazucas’ no páreo
O Grammy 2011 também tem brasileiros na disputa. Bebel Gilberto e Sérgio Mendes estão concorrendo na categoria melhor álbum contemporâneo de world music. Bebel está na disputa com o álbum "All in One", enquanto Mendes concorre com "Bom Tempo".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A 53ª edição do Grammy será realizada no dia 13 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Veja os indicados a algumas das principais categorias do maior prêmio de música do mundo.

Música do Ano
"Beg Steal Or Borrow" - Ray LaMontagne And The Pariah Dogs
"Fuck You" - Cee Lo Green
"The House That Built Me" - Miranda Lambert
"Love The Way You Lie" - Eminem Featuring Rihanna
"Need You Now" - Lady Antebellum

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Artista Revelação
Drake
Justin Bieber
Esperanza Spalding
Florence + the Machine
Mumford & Sons

Álbum do Ano
Arcade Fire - "The Suburbs"
Eminem - "Recovery"
Lady Antebellum - "Need you now”
Lady Gaga – “Fame Monster”
Katy Perry – “Teenage Dream”

Gravação do Ano
Eminem e Rihanna – “Love the Way You Lie”
B.o.B e Bruno Mars – “Nothin’ on You”
Jay-Z e Alicia Keys – “Empire State of Mind”
Lady Antebellum – “Need You Now”
Cee Lo Green – “Fuck You”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Melhor performance vocal feminina
Sara Bareilles – “King of anything”
Beyoncé – “Halo”
Norah Jones – Chasing Pirates”
Lady Gaga – Bad Romance”
Katy Perry – Teenage Dream”

Melhor performance vocal masculina
Michael Bublé – “Haven’t met you yet”
Michael Jackson – “This is it”
Adam Lambert – “Whataya want from me”
Bruno Mars – Just the way you are”
John Mayer – “Half of my heart”

Melhor Álbum Pop
“My World 2.0” - Justin Bieber
“I Dreamed A Dream” - Susan Boyle
“The Fame Monster” - Lady Gaga
“Battle Studies” - John Mayer
“Teenage Dream” - Katy Perry

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV