Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Ceará justifica bebedeira e suposto romance com panicat

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Feliz com a recuperação de seu irmão, após uma cirurgia bem-sucedida, Wellington Muniz, o Ceará do Pânico na TV, da RedeTV!, decidiu extravasar e beber todas em uma festa. Até aí, tudo bem. Só que ele não contava ser pego pelo próprio programa em um quadro em que levam pessoas bêbadas para casa. Na gravação, que foi ao ar no último domingo (27) Ceará protagonizou cenas engraçadíssimas como a que beijou mulheres feias. Em conversa com O Fuxico, Wellington conta que ficou um pouco constrangido quando viu, mas que não costuma beber daquela forma.

“Acho que ninguém nunca tinha me visto daquele jeito, nem eu me vi daquele jeito, porque eu raramente bebo, mas estava tão feliz pelo meu irmão, que extravasei um pouco. Fiquei constrangido com a exibição do programa, achei que as pessoas fossem falar mal de mim, mas acho que a maioria curtiu, porque nunca ninguém me viu fora do personagem, ainda mais brincando daquele jeito.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Wellington diz ainda que apesar de a vodka tirar a pessoa um pouco do sério, ele acha que o álcool é o purgante da alma e que, às vezes, precisa perder a linha.

“A vodka apaga a memória, mas o álcool é o purgante da alma... Quando você bebe, você se revela e eu me revelei um cara divertido, mas pedi desculpa no twitter e todo mundo me apoiou.”

Sobre o possível romance com a Panicat Babi, já que ele, bêbado, tentou beijá-la a todo custo, Ceará diz que também já se desculpou com ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não existe nada com a Babi, pedi até desculpas pessoalmente, pedi para o namorado dela, eu nem lembro como foi o beijo, porque quando você beija bêbado, você não lembra de nada, mas peço desculpas a ela e ao namorado mais uma vez, se é que ela tem namorado ainda”, brinca.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV