Em meio a crise, SBT perde afiliada de Campinas (SP) para a Record
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2010, 09:23:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:32
O SBT acaba de perder uma de suas afiliadas no interior de São Paulo.
Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A TV Brasil, de Campinas, resolveu passar a retransmitir o sinal da Record.
A troca ocorre em meio à crise nas empresas do Grupo Silvio Santos, que fez um empréstimo bilionário para cobrir um rombo no banco PanAmericano.
Segundo a afiliada, que pertence ao ex-governador Orestes Quércia, a saída da rede do dono do baú não tem a ver com os problemas financeiros de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A negociação com a emissora do bispo Edir Macedo já estava ocorrendo há meses.
A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta terça-feira (30). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
