Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Sérgio Abreu e Melancia estrelam nona "Roça"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sérgio Abreu e Melancia estrelam nona
Autor Sérgio Abreu e Melancia estão na Roça - Foto: Reprodução

O clima da votação na noite desta terça-feira (30) foi pra lá de tranquilo em “A Fazenda 3”. Os peões se reuniram para decidir quem iria para a “Roça” com Sérgio Abreu, que já tinha garantido seu lugar na berlinda quando perdeu o “Desafio Semanal” no último domingo (28).

Como a votação ficou empatada entre Daniel Bueno e Andressa Soares, a Mulher Melancia, com três votos cada um, Janaina Jacobina foi quem decidiu quem iria para a “berlinda. Como é a Fazendeira da Semana, a loira optou por Melancia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com discurso praticamente semelhante, os peões mostraram um bem-estar entre todos e justificaram suas indicações.

O primeiro a votar foi Sérgio Abreu. “Está ficando cada vez mais difícil, e acho que a casa está em paz. Vou votar em uma pessoa que sempre me botou na ‘Roça’. Respeito, como ele me respeita também. Meu voto vai pro Daniel”, apontou.

Janaina Jacobina se mostrou indecisa ao votar em Melancia: “Esta ‘Roça’ não é a mais dolorida. Mas tenho muita dúvida em relação ao meu voto. Decidi agora. Vou votar na Andressa. Sinto que ela é blindada. Sinto uma certa dificuldade em me aproximar dela”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prestando atenção nas palavras da colega de confinamento, Melancia sorriu ironicamente e até fez cara de quem não estava entendendo o que a loira dizia.

“Realmente como o Sérgio falou, agora está muito difícil. Não tenho motivo para votar em ninguém. Vou votar porque acho que ela não será votada. É na Carol”, ponderou Piu-Piu.

Luiza Gottschalk deu o segundo voto da noite de Andressa. “Parece balela, porque todo mundo faz o mesmo discurso. Mas vou falar as mesmas coisas, gosto de todo mundo que está aqui. Tem pessoas que eu não gosto tanto, então, vou votar em uma pessoa que demonstra não ter confiança em mim. Nunca fiz nada pra ela”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Melancia também fez sua indicação, e surpreendeu: “Como não tenho nada para falar de ninguém, vou votar numa pessoa para justamente empatar. Só para empatar. Meu voto vai pro Daniel”.

“Fiz uma contagem, e com isso, imaginei que as pessoas tinham opção de voto em Andressa, eu e no Dani [Daniel]. Voto no Dani, sem motivo nenhum”, declarou Ana Carolina Dias, rindo.

Daniel Bueno, que estava rindo ironicamente, também teve um discurso que estava se defendendo e indicou Melancia. “Particularmente, não tive nem um atrito. Só a Janaina, e foi resolvido. Meu voto não ia ser para essa pessoa, mas por autodefesa, vou ter que votar na Andressa”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV