Gaga promete que novo álbum será melhor
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2010, 12:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:32

A cantora Lady Gaga disse a fãs durante um show na Polônia na última sexta-feira que seu próximo álbum, "Born This Way", será o "maior álbum dessa década".
"Eu não sei o que dizer", disse a cantora entre lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Muito obrigada, eu não sei o que eu faria sem vocês todos. Vocês são os melhores. Eu prometo que, eu nem sei, eu prometo que eu nunca vou decepcioná-los. A aliás, o álbum está terminado, e é ótimo", concluiu, antes de dizer aos fãs que lhes daria o melhor álbum da década.
