Lindsay Lohan recebe visitas em clínica
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2010, 13:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:33

Segundo o portal “E! Online”, a cantora Lindsay Lohan, que está internada em uma clínica de reabilitação, tem recebido visitas de sua ex-namorada, Samantha Ronson, desde setembro deste ano. Uma amiga próxima das moças contou ao site que “já viu a DJ algumas vezes por lá, o que é bom”.
Pelo que parece, “Lindsay está mais leve e se conformou com o quanto as coisas estavam ruins e que ela não queria mais nada disso em sua vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Outro boato sobre a cantora é que ela teria passado o Feriado de Ação de Graças ao lado de Samantha, que conseguiu uma licença para ver a família.
