Clientes da Claro ficam sem celular em São Paulo
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2010, 15:59:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:33
Problemas causados por instabilidade na rede da operadora de celulares Claro provocaram dificuldades nas ligações entre os clientes em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (29).
Segundo a assessoria da empresa, as falhas para fazer ou receber chamadas ocorreram no período das 7h às 10h e afetaram parte de seus assinantes na capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com nota divulgada pela empresa, a instabilidade já foi solucionada e a Claro "pede desculpas pelos transtornos causados e reforça seu compromisso com a qualidade de seu serviço e com seus clientes".
A Claro não soube informar quantos clientes foram prejudicados ou o que teria provocado a instabilidade na rede.
