Bruno quer se declarar para Terezinha
O primeiro amor a gente nunca esquece! Bruno (Luciano Scalioni) pensa em pedir Terezinha (Bruna Marquezine) em namoro, mas não sabe por onde começar.
Ele, então, experimenta falar diante do espelho. São muitas as tentativas de pedido ensaiadas, até que sua mãe abre a porta sem que ele veja e assiste à cena romântica e engraçada. Janaína (Suzana Pires) acaba rindo, o que deixa Bruno superencabulado.
“Mãe?!! Eu... eu... estava ensaiando... um teatro que vai ter na escola”, disfarça Bruno. “Um teatro, sei... É uma peça que, se não me engano, chama... ‘Meu Primeiro Amor’, não é?”, brinca Janaína. Bruno conversa com a mãe. Ele tem medo de ser rejeitado por Terezinha por ser mais novo e baixinho.
Janaína encoraja o filho: “Se você gosta tanto assim da Terezinha, não perde a chance de namorar com ela não, seu bobo! E ó: eu garanto que ela gosta de você no mesmo tanto! Vai à luta, meu filho! Que não tem coisa mais linda que o primeiro amor da gente!"
