Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Restart viaja para o Uruguai para divulgação na América Latina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Restart viaja para o Uruguai para divulgação na América Latina
Autor Pe Lanza, vocalista da banda, conta um pouco mais do que vão fazer fora do Brasil - Foto: Divulgação

Com planos de uma futura carreira internacional, os meninos da banda Restart embarcaram hoje para Montevideo, no Uruguai, para começar a divulgação das músicas gravadas em espanhol nas rádios do país. Eles ainda pretendem esticar a viagem para Argentina e México. Em conversa com O Fuxico, Pe Lanza, vocalista da banda, conta um pouco mais do que vão fazer fora do Brasil.

“Vamos fazer divulgação nas rádios, primeiros vamos para Montevideo, no Uruguai, depois para Buenos Aires, na Argentina e acho que ainda vai rolar o México. Nós temos fãs-clube nesses países, claro que não são tão grandes como os daqui, mas está rolando um burburinho legal por lá. A gente tem conversado muita coisa, pode ser que até role um pocket-show por lá, mas bem informal ainda... Mas pode ser que role uma turnê no ano que vem, quem sabe?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para gravar as músicas em espanhol, que vão estar no álbum multimídia que será lançado no Brasil na próxima semana, Pe Lanza conta que não tiveram aulas particulares, mas que precisaram da ajuda de um professor para treinar a conversação antes de viajarem.

“Para gravar as músicas a gente não teve aula não, usamos a base que tínhamos no colégio e pegamos uns toques com o nosso empresário, porque tem palavras que as pronúncias são diferentes, dependendo do país, então tentamos fazer uma parada meio universal, mas a gente se saiu bem. Para viajar nós tivemos aula porque a gente está indo mesmo para lá, então tivemos aula para conversar com as pessoas”.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV