Capa da Playboy de Leticia Birkheuer causa polêmica
A Leticia Birkheuer tá toda se achando com a Playboy ( se achando porque pode, né?). Postou toda felizinha, no Twiter, o elogio que o editor da revista fez a ela: “O Aran disse que mulher linda não precisa de mais nada além do rosto na capa.” Até aí, concordo com ele. Aí me vem a Tessália, ex-BBB, no auge de sua insignificância, dizer que a capa da Leticia foi “chupada” da dela. “A capa da Leticia Birkheuer foi ‘chupada’ da minha, ou é que ninguém faz igual ao mestre J.R. Duran?” Me poupe, viu!
Uma criatura que não fez nada mais que criar polêmica por ter ficado de amassos debaixo de um edredon pro país inteiro ver, agora quer se comparar com uma top mundialmente conhecida! Ela só esqueceu de lembrar que a capa dela foi uma analogia ao que ela tinha feito debaixo do cobertor.
E antes que pesem que eu sou fã incondicional da Letícia, vou logo avisando: não sou, mas sou muito menos fã dessa Tessália, que não sabe o lugar dela!
Meus conceitos sobre a Leticia mudaram da água para o vinho depois que a entrevistei pessoalmente. Uma delicadeza em pessoa, a modelo foi simpática com jornalistas, produtores e admiradores. Acho, particularmente, o desenvolvimento dela no vídeo não muito agradável, mas isso é um mero detalhe que passa despercebido diante da beleza e carisma de Leticia. Também conheci a Tessália. Uma magricela metida que nem o óculos escuros tirou em uma sala de redação para conversar com os jornalistas. Acho que nem preciso falar mais nada.
