MTV acaba com programa de Marcelo Adnet
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2010, 10:48:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:36
Programa que revelou Marcelo Adnet, o "15 Minutos", da MTV, vai sair do ar em 2011. A produção do programa já foi avisada e já estão gravadas edições inéditas da atração para ir ao ar até o fim do ano.
Adnet, que acabou de renovar contrato com a MTV por um ano, vai comandar outro programa, que está em fase de desenvolvimento.
O "15 Minutos" estreou em março de 2008.
