Turnê: Lady Gaga viaja para a Polônia
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2010, 18:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:38
Lady Gaga foi clicada enquanto desembarcava em Gdansk, na Polônia, onde ela deve se apresentar. Na imagem divulgada pelo jornal Daily Mail, Gaga não parece estar muito agasalhada para enfrentar o frio de quatro graus negativos que fazia no país.
A intérprete de hit´s como Alejandro e Bad Romance vestia casaco, um lenço na cabeça e apenas uma meia calça fina nas pernas. Será que la sentiu frio, leitor?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ante de desembarcar em solo polonês, Gaga estava em Nova York. Ela passou a data de Ação de Graças com a família, mas teve tempo de divulgar uma foto pelo Twitter em que aparece cozinhando.
