Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Alessandra Negrini e a fama de antipática:'Muita gente tem medo de mim

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Alessandra Negrini falou sobre o ex-marido Otto e da fama de antipática em entrevista à revista Joyce Pascowitch. A atriz elogiou o cantor e disse que ele é um bom pai: "Otto é o pai da minha filha e foi um casamento feliz. Ele é um bom pai. Todo mundo adora o Otto: esse tem o dom do social, é um showman.

Mas vai conviver, vai ser mulher dele. (risos). Mas fui bem feliz com ele, até parar de ser". Na matéria, Alessandra também assumiu que lhe falta traquejo social: "Sou muito direta e as pessoas não entendem. Muita gente tem medo de mim. (risos)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Estou tentando ser socialmente mais política, só para facilitar o meu lado", admitiu, explicando em seguida que já entendeu que deve ser mais comunicativa: "Não sou antipática, mas eu chego tão compenetrada, tão séria, tão intensa, que assusto. Então, hoje eu chego sorrindo. Levei 40 anos para aprender que eu tinha que fazer isso.

Não fui educada com essas preocupações sociais. Meus pais são de origem italiana, minha mãe é de fazenda: é uma gente séria, honesta, boa, mas sem esse refinamento social".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV