'Casseta & Planeta' sai do ar após 18 anos na Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2010, 11:07:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:39

A Central Globo de Comunicação anunciou na tarde desta sexta (26), que o humorístico 'Casseta & Planeta' sairá do ar no final de dezembro deste ano.
Mas, para alívio dos fãs do sexteto de comediantes, Hubert, Helio de la Peña, Beto Silva, Maria Paula, Reinaldo, Claudio Manuel e Marcelo Madureira, voltará num novo formato no segundo semestre de 2011.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com Hélio de La Peña, a decisão do fim do 'Casseta' nada teve a ver com a Globo e sim com a iniciativa do grupo de criar um novo programa. "O grupo continua trabalhando junto. Estamos na televisão desde 1988, com o 'TV pirata', e sempre tínhamos uma parada no mês de janeiro. Nunca dava tempo de repensar o programa, o seu fim tem tudo a ver com os 19 anos que ele faria", comenta.
