Argentino faz casa com 6 milhões de garrafas
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2010, 13:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:41
Um porteiro de uma escola na cidade de Quilmes, na Argentina, construiu sua casa utilizando 6 milhões de garrafas no lugar de tijolos.
Tito Inginieri se inspirou lendo artigos sobre reciclagem na construção civil, e levou 20 anos preparando a "Mansão das Garrafas".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O local agora é visitado diariamente por dezenas de turistas, e Inginieri espera que eles ajudem a espalhar a ideia pela Argentina.
O engenheiro amador também planeja construir um alojamento para hóspedes no formato de um farol.
