Restart anuncia filme sobre a trajetória da banda
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2010, 08:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:42

Durante o segundo dia de gravações do “Show da Virada”, que rolaram na quarta-feira (24) em São Paulo, a banda Restart anunciou novidades para 2011.
Uma delas é que eles farão um longa contando um pouco sobre a caminhada dos jovens até o mega-sucesso que o Restart é atualmente. A primeira reunião para o filme da banda, segundo os integrantes, acontecerá em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Agora, uma notícia que vai alegrar as fãs da banda colorida. Todos solteiros, os rapazes revelaram que, ao contrário de muitos famosos, as fãs têm sim chances com eles!
