"Estou solteiro, estou na praça", avisa Luan Santana
Escrito por
Da Redação
Publicado em
25.11.2010, 16:43:00
Editado em
27.04.2020, 20:54:42
Um dos cantores mais cobiçados e assediados do show business, Luan Santana conversou com a imprensa nos bastidores do segundo dia de gravação do "Show da Virada", da Globo, que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo na noite desta quarta-feira (24).
O cantor respondeu de imediato a pergunta dos jornalistas sobre o seu atual estado civil: "Estou solteiro, estou na praça", revelou ele, que na onda de outro galã teen, o Fiuk, também faz planos de lançar um livro, com fotos e informações de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Atualmente, Luan se dedica aos preparativos de gravação do novo DVD, o segundo da carreira, que terá participações de Ivete Sangalo e Zezé di Camargo, a ser gravado dia 11 de dezembro, no Rio de Janeiro.