Babi Xavier recebe indenização no valor de R$ 37 mil
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2010, 15:29:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:42
A atriz Babi Xavier recebeu, na terça-feira (23), uma bolada no valor de R$ 37 mil.
O motivo disto foi a indenização que ela pediu por uso indevido de imagem. Segundo o jornal “O Dia” o fato ocorreu por conta de uma revista, chamada “Vidros & Cia”, que publicou fotos suas e informações falsas ligadas ao seu nome em 2006.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
