Boninho diz no twitter que agressão física não será proibida no BBB11
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2010, 14:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:43
Boninho, diretor do BBB, falou em seu Twitter nesta quarta (24), sobre a nova edição do programa, a 11ª, que estreará em janeiro de 2010. E ele adianta que, desta vez, as coisas vão mudar. "Esse ano tudo vai ser diferente... Nada é proibido no BBB, pode fazer o que quiser", postou Boninho em seu microblog.
Questionado o que estaria liberado no confinamento que não estava em edições anteriores, Boninho respondeu: "Esse ano... liberado! Vai valer tudo, até porrada".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Boninho também comentou sobre as bebidas no reality show: "Acabou o ice no BBB... Vai ser power... chega de bebida de criança", escreveu Boninho. As informações são do EGO.
