Sandy prestigia show de lançamento do novo álbum
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2010, 10:17:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:45

Nesta terça-feira, 23, Sandy prestigiou o show de lançamento do novo álbum do marido Lucas Lima. Acompanhada do irmão Junior e da mãe Noely, a cantora assistiu ao show do CD “1, 2, 3, 4, 5”, da Família Lima, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.
Após a apresentação, Sandy e Junior se juntaram à Família Lima no camarim.
