Com show de McCartney, Globo perde para "A Fazenda"
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2010, 09:37:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:47
Nem com a transmissão do show de Paul McCartney em São Paulo na noite do último domingo (21), a Rede Globo garantiu liderança no Ibope.
O especial, transmitido das 23h19 à 0h29, deixou a Globo em segundo lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No mesmo horário, a Rede Record foi quem conseguiu o primeiro lugar no Ibope. A emissora transmitiu o final de “Domingo Espetacular” e o reality show “A Fazenda 3”.
A Globo marcou 14,6 pontos de ibope e a Record, 15,8. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
