Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Mortal Kombat é a sensação na Brasil Game Show 2010

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O aguardadíssimo "Mortal Kombat" foi a grande sensação do Brasil Game Show 2010, e a cada cena de sangue jorrando na tela as pessoas se manifestavam, umas aplaudindo, outras tendo reação de espanto, devido ao realismo e qualidade do game.

Durante todo o evento era difícil chegar perto do stand da Warner/Electronic Arts/Codemasters, devido à multidão que se aglomerava em torno justamente para assistir e jogar "Mortal Kombat". O sucesso era tanto que ofuscou os outros jogos do stand, como os novos "F1 2010" e "Need for Speed Hot Pursuit".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Eu pude testar o jogo bem cedo, quando o evento era aberto apenas para imprensa. E confesso que fiquei surpreso mesmo não sendo meu tipo de jogo preferido. A qualidade das animações são surpreendentemente realistas a ponto dos espectadores terem as reações mais adversas possíveis. As mais sensíveis, é claro, com reações repugnantes na sua maioria das mulheres, e outras chegando a aplaudir insistentemente a cada minuto da carnificina que se via na tela.

O jogo ainda está em fase anterior a beta e será lançado apenas daqui há seis meses. Tanto que várias vezes fui proibido de filmar e até mesmo bater fotos do game - ordem vinda diretamente da produtora NetherRealm Studios, mas que depois foi contornada. Mas o que se mostrou na Brasil Game Show 2010 com "apenas" dez personagens dá uma clara ideia do imenso sucesso que o game fará.

Toda a arte do game está maravilhosa, com grafismos baseados em filmes de terror, arenas imensas como uma que se parece com o Coliseu de Roma com plateias assistindo, calabouços com corpos pendurados e alguns ainda vivos se debatendo, e até mesmo casas de bambu no meio da selva debaixo de um temporal. Não existe nenhuma parte estática nos cenários:. tudo é animado, todos têm "vida". Em alguns é possível observar lutas em tempo real ao fundo com os outros personagens do game, o que leva a crer que poderá ser do modo online, embora nada tenha sido dito sobre isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falando em online, o game terá os modos Tag Team para quatro jogadores, um modo cooperativo Arcade Mode para dois jogadores e ainda um outro modo entre times.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV