Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Defeito na bateria faz celular da Nokia desligar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Nokia, maior fabricante mundial de celulares, anunciou na sexta-feira (19) que algumas unidades de sua linha de celulares inteligentes N8, o produto mais sofisticado da empresa, foram vendidas com um defeito de energia que faz os aparelhos desligarem sozinhos.

O sucesso do N8, o primeiro rival produzido pela Nokia em condições de concorrer com o iPhone, da Apple, é visto como crucial para que a empresa ganhe terreno nesse mercado. O aparelho tem câmera de 12 megapixels e tela sensível a toque de 3,5 polegadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Niklas Savander, vice-presidente de vendas da Nokia, informou que "um número limitado de usuários do N8" estava enfrentando o problema. A falha não permite o religamento do aparelho depois que a tela se apaga.

Um porta-voz anunciou que o defeito se deve a um problema de produção que já foi corrigido. Ele informou que o defeito se limita ao modelo N8 e evitou se referir a um número preciso de aparelhos com problemas.

O N8, primeiro modelo da Nokia a usar nova versão do sistema operacional Symbian, deveria originalmente ter chegado ao mercado em junho. Em abril, a Nokia anunciou que renovação do software demoraria mais que o planejado devido a problemas de qualidade e informou que o modelo seria lançado no final de setembro. Os aparelhos terminaram por chegar às lojas no mês passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma linha de celulares inteligentes com poucos atrativos frente à concorrência e os problemas de software foram vistos por analistas como principal motivo para que a Nokia substituísse Olli-Pekka Kallasvuo por Stephen Elop, vindo da Microsoft, como presidente-executivo.

Copyright Thomson Reuters 2009

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV