Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

"Estou muito, muito feliz", revela Débora sobre namoro com Sérgio Marone

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor Débora e Morrone juntos - Foto: Claudio Augusto/Ig/Gente

Agora não há mais dúvidas de que Sérgio Marone e Débora Bloch estão realmente juntos. Depois do iG Gente revelar em primeira mão a relação dos atores, que passaram dez dias em clima de romance em Nova York, na noite desse sábado (20) o casal foi clicado juntinho curtindo um show de música em São Paulo.

Débora e Marone: romance assumido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os dois chegaram separados ao evento. Marone chegou primeiro e encontrou alguns colegas globais, como a atriz Fernanda Paes Leme. Questionado sobre o romance, o ator não quis comentar. "Não falo da minha vida pessoal", disse ele, revelando em seguida os próximos projetos para a televisão. "Eu estou focado no meu trabalho. Em 2011, vou trabalhar muito. Volto para a televisão na próxima novela das sete e começo a gravar agora em dezembro".

Débora chegou meia hora depois e demonstrou sua felicidade. "Não quero comentar nada. Mas só te digo uma coisa: estou muito, muito feliz".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV