Paul McCartney pediu piano em suíte
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2010, 10:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:52

O músico Paul McCartney pediu para ter um piano profissional na suíte presidencial do hotel Hyatt, onde ficará hospedado para seus shows em São Paulo.
A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta sexta-feira (19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O empresário Luiz Oscar Niemeyer, da Planmusic, que organiza a turnê de McCartney, diz que "vamos ter que nos tornar vegetarianos nos próximos dias", em referência aos hábitos do astro.
Todos os envolvidos na realização do show farão as refeições em um restaurante montado pela equipe do músico no Morumbi, comandado por seu chef particular e onde não haverá carne.
