"Ainda estou aprendendo a ser uma artista solo", diz Sandy
Escrito por
Da Redação
Publicado em
19.11.2010, 14:54:00
Editado em
27.04.2020, 20:54:54
A cantora Sandy inicia nesta sexta-feira, em Curitiba, a primeira turnê sem o ex-parceiro de palco, o irmão Junior --seis meses após lançar "Manuscrito", o disco de estreia de sua carreira solo.
A cantora diz estar "aprendendo a ser uma artista solo" e afirma que o fim da parceria com o irmão aconteceu porque "havia se esgotado as possibilidades do que poderiam fazer juntos".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Depois de Curitiba, Sandy viaja para São Paulo, onde se apresenta nos dias 25 e 26, no Citibank Hall. Os ingressos, no entanto, já estão esgotados para as duas datas.