Hori ganha disco de ouro após vender 20 mil cópias de álbum de estreia
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2010, 13:02:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:54

Depois de seis anos de estrada e um álbum de estúdio, a banda Hori acaba de receber um disco de ouro pela vendagem de 20 mil cópias do CD que leva o nome da banda.
Fiuk, Xande Bispo, Max Klein, Renan Augusto e Fê Campos receberam os prêmios das mãos do apresentador Faustão no dia 14 de novembro, no Domingão do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Mas o grupo ainda precisar ralar se quiser igualar as vendas de outra banda que conquistou recentemente o disco de ouro - enquanto o Hori vendeu 20 mil cópias de seu álbum de estreia, os coloridos do Restart já venderam mais de 50 mil. Corre, Fiuk!
O Hori continua a turnê de promoção de seu primeiro disco e se apresenta nos dias 20 e 21 de novembro em Brasília e Goiânia, respectivamente.
