Primeira-dama: Carla Bruni vem para Barretos
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2010, 11:29:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:56
Carla Bruni vem para o Brasil entre março e abril de 2011 para inaugurar um núcleo de robótica no Hospital de Câncer de Barretos.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a primeira-dama da França vai ser a madrinha do Ircad, terceiro centro no mundo do instituto francês, que treina médicos para fazer cirurgias menos invasiva com a utilização de robôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Além da inauguração da ala em Barretos, Carla usará sua popularidade para angariar fundos para o hospital. Ainda de acordo com jornal, Bruni, que é cantora, fará um show em São
