Sandy: não sou perfeitinha
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2010, 11:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:56
Sandy concedeu uma entrevista ao caderno "Viva" do jornal "Diário de S. Paulo" desta terça-feira (16) em que falou sobre a imagem criada para ela.
"As pessoas não me acompanham 24 horas. Eu não tenho nada de bonequinha, não sou perfeitinha", disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A cantora estreará sua primeira turnê desde o fim da dupla com o irmão, Junior Lima, este mês. "Todos nós somos formados por várias facetas e eu tenho várias características. Eu também tenho problemas, choro, sinto raiva, mas sou feliz. Tenho personalidade forte e sou determinada. Nessa carreira não dá para ser muito bobinha, não! Não sou frágil como imaginam, é que engano porque sou pequenininha."
