Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Emocionados, Amélia e Vitor se beijam

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Emocionados, Amélia e Vitor se beijam
Autor O beijo emocionado de Amélia e Vitor - Foto: Globo

A reservada mãe de Fred (Raphael Viana) e Manuela (Milena Toscano) não consegue mais resistir à paixão que sente por Vitor (Thiago Fragoso). Com a desculpa de entregar o celular que ele havia esquecido na casa dos Martinez, Amélia (Júlia Lemmertz) vai até a estalagem à procura do ex-noivo de sua filha.

Morta de medo, ela sobe até o quarto de Vitor, que o recebe com uma cara horrível, de quem passou a noite em claro. “Vitor, o que aconteceu? Está se sentindo mal?”, pergunta Amélia, preocupada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele a convida para se sentar ao seu lado. O ex-genro quer dela uma resposta sobre o que ele deve fazer da vida. “O que é que eu estou fazendo da minha vida? Me responde. Perdi Manuela. Perdi a amizade do Max. E posso perder o frigorífico do meu pai. Que mais me falta perder?", pergunta. Amélia tenta consolá-lo.


Num momento de fraqueza, Vitor puxa Amélia pelo braço e diz que ela sempre foi mais que uma amiga para ele, como sua outra metade. E pergunta se ela é feliz.

Amélia se abre para seu amado e diz que se sente profundamente infeliz e frustrada. Vitor tenta consolá-la. Os dois se aproximam, trocam olhares e se beijam.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV