Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Ângela Bismarchi diz que não fez tantas plásticas e que é privilegiada pela natureza

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A modelo Ângela Bismarchi não está nem aí para o fato de ser conhecida pelas inúmeras cirurgias plásticas que já fez no corpo e no rosto. O R7 perguntou e ela tascou a resposta.

- Claro que não! Entendo muito do assunto e meu marido também entende.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O marido da modelo é o cirurgião plástico Wagner de Moraes, com quem ela está casada há sete anos.

Ângela disse ainda que a mídia e as pessoas gostam de exagerar nos números quando o assunto é a quantidade de intervenções que ela fez.

- Fiz cerca de dez intervenções cirúrgicas e oito procedimentos estéticos. As pessoas confundem e dizem que tenho muito mais do que isso. Tudo mentira ou coisa da mídia!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vaidosa, ela afirma que a única cirurgia que realmente a modificou foi a de aumento dos seios.

- No restante, eu já nasci privilegiada. Tudo é graças aos cuidados que tenho com a minha saúde também.

Mesmo orgulhosa de revelar as medidas do corpão de 1,80 m e 70 kg, ela esconde os números quando eles se referem à idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Você já viu alguma estrela revelar a idade? Além disso, é falta de educação perguntar a idade a uma mulher, né? Mas, na verdade, posso assegurar que é mais de 30 e menos de 40.


...

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV