Mania de humilhar as pessoas deixa Faustão queimado na Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2010, 15:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:58
Pegou muito mal o fato de Faustão, mais uma vez, ter humilhado funcionários da Globo, ao vivo, durante seu programa. O comentário é geral nos bastidores da emissora.
No último domingo, Faustão ofendeu profissionais da casa ao tirar sarro do nome do especial de fim de ano de Fiuk e Fábio Jr., Tal Filho, Tal Pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Falou que quem criou esse título é anta...
Ele simplesmente acabou com o departamento de criação da Globo.
Quem já criou até Latininho não tem moral para falar dos outros, né, Faustão?
As informações são do blog da jornalista Fabíola Reipert
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
