Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Daniela Escobar sobre fim do casamento: a culpa foi toda minha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Daniela Escobar e Marcelo Woellner estão separados. "A culpa foi toda minha. Acreditei no impossível, conscientemente, porque quis", disse a atriz, não querendo se estender sobre os motivos do rompimento.

O namoro de Daniela e Marcelo começou em junho de 2009, quando ela esteve em um dos restaurantes dele, em Curitiba, no último dia de filmagens de 400 Contra 1 - Uma História do Comando Vermelho, dirigido por Caco Souza. Na história, ela interpretou a assaltante Tereza. Os dois se apaixonaram e, desde junho, estavam juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O casamento foi oficializado em 17 de setembro do ano passado, em cerimônia luxuosa, que seguiu a tradição otomana, no Palácio Çiraga, em Istambul, na Turquia. Na época, o noivo declarou: "Viemos apaixonados. Nos encantamos tanto que resolvemos casar aqui". E Daniela completou: "Não precisa pensar, precisa viver. É só deixar o coração falar que acontece". Para completar o que parecia um sonho, o casal ainda fez uma segunda cerimônia, desta vez ecumênica, dia 3 de novembro, no Graciosa Country Club, em Curitiba, com a presença dos familiares dos dois. André Matarazzo, fruto do relacionamento de Daniela com o diretor, Jayme Monjardim, foi o pajem.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV