Novo filme da franquia 007 pode ser lançado no fim de 2012
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2010, 20:05:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:03
A Metro Goldwyn Mayer (MGM) prevê lançar o 23º filme da franquia 007 em novembro de 2012, após ter equilibrado sua delicada situação financeira, informou a "The Playlist". O estúdio, aliás, teria o projeto de lançar um filme sobre o agente secreto James Bond a cada dois anos.
Se a data de lançamento do novo 007 for confirmada, a MGM teria dois grandes projetos para o fim de 2012, já que "The Hobbit", tem previsão de estreia para dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A MGM passa por uma severa reestruturação financeira, o que levou o estúdio a declarar falência durante esta semana. O estúdio espera que a Justiça dê o sinal verde para o seu processo de ajuste, que implica na associação com a Spyglass Entertainment, cujos executivos tomarão o controle da MGM.
