Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Vou adiar minha aposentadoria, diz Silvio Santos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vou adiar minha aposentadoria, diz Silvio Santos
Autor Silvio Santos adora trabalhar com televisão - Foto: Divulgação

Silvio Santos resolveu falar seriamente sobre o problema financeiro que vem atravessando devido a uma fraude no banco PanAmericano, do qual é dono. Em entrevista à revista “Veja” desta semana, o empresário disse que o problema fez com que ele tivesse que adiar seus planos de aposentadoria. “Estava pensando em me aposentar no ano que vem. Claro, né? Só faltava eu apresentar o programa já velhinho e de bengala. Vou adiar”, confessou.

O apresentador contou ainda que não tem porque estar abatido com a situação e espera conseguir quitar a dívida o mais rápido possível. “Meu banco quebrou, mas não dei prejuízo a ninguém, não peguei dinheiro público, ofereci garantias de sobra pelo empréstimo e ainda tenho dez anos para pagar”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Silvio, que completa 80 anos no mês que vem, afirma que não pretende se desfazer do SBT. O dono do Baú quer deixar a emissora para as suas filhas. “A televisão não vendo. Vou fazer de tudo para não vender. Mas as demais empresas, por que não? Posso vender empresas e ficar com a televisão, que penso em deixar para as minhas filhas que se interessam por comunicações”, disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV