Melancia perde Desafio Semanal e está na Roça
A sorte que Andressa Soares teve no domingo, ao ganhar um cruzeiro da produção do reality não se estendeu até a madrugada desta segunda-feira (15). A dançarina perdeu a segunda fase do Desafio Semanal e estreia na berlinda do reality.
Coelhos e Avestruzes se enfrentaram individualmente. Os Ovelhas estavam de fora por terem vencido a primeira fase da disputa, no sábado.
A prova foi dividida em duas etapas. Numa delas, apenas quatro peões participaram, divididos em duplas, definidas por sorteio. Viola ficou de fora dessa etapa e as duplas foram Daniel e Melancia contra e Lizzi e Janaina.
Na primeira fase, eles precisavam montar uma escada com 10 degraus chegar até uma plataforma e se jogar para tocar um sino. Quem cumprisse primeiro estaria livre da segunda fase e, consequentemente, da Roça pelo Desafio Semanal.
A dupla feminina se deu melhor, mas Lizzi se machucou feio ao cair de mal jeito no feno, após tocar o sino. Depois da prova, a peoa precisou ir a um hospital. Ela já está devolta, mas com o pé imobilizado. Vai ficar assim por duas semanas!
Melancia, Daniel e também Viola foram então para a segunda fase do Desafio, baseado no brinquedo “Pula Pirata”. Eles precisavam enfiar estacas em um galo gigante e, quem fizesse a ave pular, estaria na zona de perigo.
Cada um tinha sete estacas e, depois de seis rodadas, Melancia deu azar, indo direto pra Roça! Na próxima terça-feira (16), todos escolhem os outros dois peões que estarão ao lado da dançarina. Será a última Roça do reality antes da competição especial pelo prêmio de R$ 500 mil.
