Pamela Anderson vai participar do "Big Brother" indiano
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2010, 23:56:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:03
Pamela Anderson participará por três dias, como convidada, da versão indiana do reality show Big Brother". De acordo com a agência de notícia "Ians", a atriz chega na terça-feira (16) à cidade de Lonavala, onde o programa é realizado e poderá ser vista a partir de quarta-feira (17) pelos telespectadores.
"Namastê, Índia! Estou muito emocionada por ir a este país e conhecer todos os participantes do programa. Na realidade, é minha primeira visita, portanto espero conhecer um pouco da Índia durante minha estadia", disse a atriz por meio de comunicado enviado à imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
