Felícia dá abraço em Gerson
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2010, 10:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:03

Após um dia de passeio, Gerson (Marcello Antony) deixa Felícia (Larissa Maciel) e Fátima (Bianca Bin) em casa. Radiante, a menina convida o pai a entrar, mas a mãe não gosta da ideia.
Fátima, então, se despede de Gerson e o deixa a sós com Felícia. O piloto comenta da emoção que está sentindo com esse novo momento de sua vida e de como se sente agradecido: "Obrigado por tudo, Felícia. Estou muito orgulhoso da minha filha e muito orgulhoso da mãe que ela tem. Você não sabe como eu estou feliz agora que reencontrei vocês."
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
elícia fica sem jeito, mas Gerson não consegue esconder a empolgação e a surpreende:
"Me dá um abraço?"
A princípio, Felícia hesita, mas acaba cedendo e os dois se abraçam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
