Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Apresentador da Globo debocha do nome do especial de Fiuk e pai

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fausto Silva debochou do título do especial de fim de ano de Fiuk em seu programa deste domingo (14).

O cantor apresentou o clipe que gravou com seu pai com a canção Vinte e Poucos Anos, que vai estar na atração de fim de ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao conferir o nome do especial, Tal Filho, Tal Pai, Faustão criticou a equipe da Globo que o escolheu, pela obviedade do nome. Faustão debochou de o título ser muito óbvio e, no que demonstrou com seus trejeitos, pouco inteligente.

- Tal Filho, Tal Pai... Nossa que criativo o título! Quem criou isso aqui na Globo? Cada gênio que tem aqui na Globo. Que coisa... A gente faz mercadoria, a gente faz ao vivo, mas não dá para consertar. Até imagino que teve reunião e a pessoa procurou o Manoel Martins [diretor geral de entretenimento da Globo] e disse "eu se garanto". Imagina a anta que falou isso!

Apesar da crítica, Faustão disse que Fiuk é grato ao pai, já que “tem muita gente que começa e a primeira coisa que deseja é matar o pai”. A versão jovem de Fábio Jr. concordou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Independente de sermos pai e filho, a gente tem uma relação muito intensa. É muito bom dividir com ele uma coisa que ele já vive há 40 anos e eu estou vivendo agora.

O apresentador ainda deu o disco de ouro para a banda Hori, de Fiuk, que existe desde 2003. O grupo vendeu 20 mil cópias do disco homônimo da banda. O filho de Fábio Jr. disse que eles batalharam muito até alcançarem o sucesso com a novelinha Malhação.

- A gente passou por muita coisa que ninguém nem imagina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A banda ainda cantou ao vivo no palco a música Só Você, de Vinícius Cantuária, aquela que Fábio Jr. também já gravou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV