Disney anuncia oficialmente o cancelamento da série 'Jonas'
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2010, 05:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:04
A série "Jonas", exibiba na TV Globinho, acaba de ser cancelada, informa a Disney, produtora do programa. A atração, que fala sobre a rotina dos irmãos Kevin, Joe e Nick em uma escola, iria para a terceira temporada.
"Tivemos sorte de trabalhar com os talentosíssimos Jonas Brothers em diversos projetos, incluindo a série indicada ao Emmmy 'Jonas L.A.'", disse um assessor da Disney. "A série cumpriu o calendário previsto com duas bem sucedidas temporadas (...). Os Jonas Brothers estão ocupados no momentos com a turnê que passa por mais de 40 cidade e logo mais estarão de volta ao estúdio trabalhando em projetos musicais com a gravadora da Disney. Estamos ansiosos para trabalhar com eles no futuro."
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
