Victoria Beckham acha que Lady Gaga exagera no visual
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.11.2010, 13:09:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:05
Victoria Beckham acredita que Lady Gaga anda passando um pouco os limites na hora de se vestir e que talvez a popstar esteja se transformando em uma paródia de si mesma.
"Eu respeito o fato de ela andar com aqueles sapatos nos aeroportos. Acho que ela está fazendo seu estilo. Isso é ela", comentou Victoria em entrevista ao site de moda "WWD". "Mas para ser completamente honesta acho que é certo dizer que ela virou uma paródia de si mesma. É certo dizer isso?", continuou a Sra. Beckham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Victoria ressaltou o quanto admira o estilo extravagante de Gaga na hora de viajar, mas admite que prefere se vestir com mais discrição quando vai a aeroportos. E considera seus dias de popstar estão definitivamente encerrados.
