Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Fiuk e sua banda receberão disco de ouro no 'Domingão do Faustão'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fiuk e sua banda receberão disco de ouro no 'Domingão do Faustão'
Autor Fiuk também desenvolve a carreira de ator - Foto: Arquivo

Fiuk e a banda Hori serão homenageados no próximo domingo (14) no “Domingão do Faustão”. No palco, os integrantes do grupo de rock receberão o disco de ouro, que equivale a 20 mil cópias vendidas, número considerado elevado para os tempos de pirataria.

A participação da banda vai ao ar na segunda parte do “Domingão”, a partir das 19h. O grupo irá apresentar as canções “Diga que me quer” e “Linda tão Linda”. Em entrevista ao jornal Extra, o vocalista Fiuk comemorou o sucesso de vendas do CD “Hori”. “Receber este disco por si só já é uma emoção muito grande. Agora receber o prêmio através do Faustão é uma emoção inexplicável. Simplesmente irado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além de cantor, Fiuk também desenvolve a carreira de ator. Após se destacar em “Malhação”, na pele de Bernardo, o jovem participará de um especial de fim de ano ao lado de seu pai, o cantor Fábio Jr., e está cotado para um dos principais papeis de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, que estreia na faixa das 21h no final de 2011.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV