U2: Bono pode cantar na Copa do Mundo
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.11.2010, 15:11:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:06
Os fãs de U2 poderão ter a chance de ver a banda pelo menos mais duas vezes no Brasil. De acordo com o jornal O Dia, Bono virá para o Brasil em 2011, quando fará três shows no país, e em 2014, quando se apresentará na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo.
Segundo a publicação, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, já fez o convite para que Bono cantasse na Copa e o cantor já teria aceitado a oferta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Antes disso o U2 tem três shows marcados para 2011, nos dias 8, 9 e 10 de abril. Nesta ocasião, Bono espera se encontrar novamente com o governador e com alguns empresários brasileiros para que eles contribuam com a sua entidade.
