Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Danielle Winits: “Não tenho tempo para ficar nessa de twittar”

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apesar de assumir que tem uma certa ‘quedinha’ por novas tecnologias, Danielle Winits não quer nem saber de entrar na onda do Twitter. Em conversa com O Fuxico, a atriz, que está grávida de cinco meses, revela que não tem tempo para ficar ‘twittando’.

“Eu uso para coisas, acredito, um pouco mais propicias para mim, como estudar, pesquisar, procurar coisas bacanas, não tenho tempo de ficar nessa coisa de ‘twittar’ não. Eu acho bacana também essa coisa de redes sociais, acho interessante, é até válido quem tem essa onda. Se eu tivesse um pouco mais de tempo, talvez eu entrasse também.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Danielle contou ainda que sabe da existência de perfis falsos usando o seu nome no site de relacionamentos, mas que não vê nada de muito grave para tomar uma providencia judicial, por exemplo.

“Soube que tem uns dois ou três perfis falsos meus na web, mas não tem nada estranho, nada agressivo neste sentido. Já dei uma olhada e vi que tem alguns fakes sim, mas fazer o quê, esse é o lado B dessa coisa da tecnologia

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV