Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

"Ninguém faria Odete Roitman tão bem quanto ela,"diz autor

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor Odete Roitman na inesquecível interpretação de Beatriz Segall - Foto: Reprodução

Quem está perdendo horas de sono para acompanhar a festejada reprise da novela "Vale Tudo" no canal Viva, da TV paga, sabe que a madrugada desta quinta-feira (11) é um dia marcante na trama: é o capítulo da chegada da abominável Odete Roitman ao Brasil. A vilã interpretada de maneira inesquecível por Beatriz Segall volta de Paris e logo começa a abrir seu saco de maldades.

O que torna "Vale Tudo", exibida pela primeira vez em 1988, um sucesso incontestável na teledramaturgia brasileira? O site iG/Babado foi perguntar ao autor da novela, Gilberto Braga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mesmo superatarefado, escrevendo os capítulos de "Insensato Coração", a trama que substitui "Passione" em janeiro, Gilberto fez uma pausa no trabalho para dar uma entrevista relâmpago . Acompanhe.

iG: Como se explica o sucesso de "Vale Tudo" mais uma vez?

Gilberto Braga: Acho natural, pois é uma boa novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


iG: Odete Roitman é a pior vilã já inventada? Por que ela era tão marcante?

Gilberto Braga: Porque dizia coisas contra o Brasil que muita gente pensava e não tinha coragem de verbalizar.

iG: Quem seria uma boa Odete Roitman hoje?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gilberto Braga: Ninguém faria tão bem quanto a Beatriz, eu acho.

iG: Nesse momento em que você está trabalhando em sua nova trama, "Insensato Coração", se sente pressionado pelo sucesso recorrente de "Vale Tudo"?

Gilberto Braga: Não. Fiz muita análise pra cair numa esparrela dessas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

iG: Costuma assistir a suas novelas depois que acabam? Está assistindo a "Vale Tudo"? Qual sua opinião sobre aquele trabalho, 22 anos depois?

Gilberto Braga: Costumo ver os primeiros e os últimos capítulos antes de escrever o primeiro e o último da nova novela. Estou vendo alguns capítulos de "Vale Tudo" e fico superorgulhoso, acho muito boa.

Reprodução
Odete Roitman, pronta pra atacar
A supervilã de "Vale Tudo", pronta para atacar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que Odete Roitman era tão detestável?

Selecionamos as principais maldades da Odete. Uma lista que ajuda a relembrar como ela era terrível:

- Deixou a filha alcoólatra Heleninha (Renata Sorrah) acreditar que estava dirigindo o carro no acidente que vitimou seu irmão, apenas para não assumir a culpa que era sua

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Separou o filho Afonso (Cássio Gabus Mendes) da namorada Solange (Lídia Brondi) para casá-lo com a inescrupulosa Maria de Fátima (Gloria Pires)

- Armou o quanto pôde para separar Raquel (Regina Duarte) de Ivan (Antonio Fagundes), pois queria que ele ficasse com Heleninha

- Vivia desdenhando do Brasil, de seu povo, de tudo. "O Brasil é um país de jecas", era uma de suas frases.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então é isso. A partir de agora, quem não viu da primeira vez terá chance de se indignar com a malvada Odete. Quem já viu, com certeza vai se divertir mais uma vez com a vilã que todos adoraram odiar.



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV