Palmirinha diz não à RedeTV!
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2010, 14:00:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:14
Ainda descansando pós a demissão da TV Gazeta, Palmirinha Onofre recebeu um convite oficial da RedeTV! para apresentar um quadro fixo no Manhã Maior. A proposta, porém, não animou nenhum pouco a culinarista, que disse não à emissora.
Segundo O Fuxico apurou, o salário oferecido pela RedeTV! seria muito inferior ao que Palmirinha ganhava no seu antigo emprego. Mesmo querendo voltar ao ar, a culinarista achou a oferta totalmente fora de cogitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Enquanto espera por novas propostas, a senhora de 79 anos se prepara para lançar um site oficial, com todas as suas receitas.
