Gianechinni diz que começo da carreira foi muito difícil
O tempo passa rápido e pode não parecer, mas já faz dez anos que ganhamos o colírio Reynaldo Gianecchini, que estreou na TV na novela "Laços de Família", como Edu. Em entrevista para o jornal "O Diário de S. Paulo", o bonitão que completa 38 anos na próxima sexta-feira (12), falou sobre a evolução de sua carreira na televisão.
"Quando estreei era um caos, foi muito difícil para mim", contou ao jornal. "Se eu pudesse, faria o Edu novamente, com mais bagagem e outra leitura. Estudei muito, desenvolvi técnicas que, na época desconhecia", disse. Na pele do vilão Fred, de "Passione", Gianecchini contou que sofria mais assédio das fãs quando contracenava com Mariana Ximenes, a Clara. "Acho que o assédio era maior, pois tinha mais fetiche", contou sobre as cenas quentes protagonizadas pelo ex-casal da trama.
