Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Sandy estreia sua primeira turnê solo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sandy estreia sua primeira turnê solo
Autor Sandy estará na estrada divulgando sua primeira turnê - Foto: OFuxico.com

A partir do próximo dia 19 de novembro, Sandy estará na estrada divulgando sua primeira turnê solo pelo Brasil. As apresentações serão baseadas no álbum Manuscrito, lançado em maio deste ano.

Curitiba será a primeira cidade a receber a cantora. Depois, Sandy se apresenta em São Paulo, nos dias 25 e 26, seguindo para Rio de Janeiro, para mais uma apresentação no dia 28. O público do Sul do País receberá a cantora no dia 2 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Estas cinco apresentações pontuais do ano representam o ‘marco zero’ de minha volta aos palcos, agora em carreira solo. Elas também têm o papel de anunciar o que há por vir em 2011, quando pretendo percorrer as principais capitais do Brasil, além de outras cidades. Ao longo deste ano estive mais focada na produção e lançamento do disco. Mas confesso que estou com muita saudade de fazer shows porque é quando eu mais me realizo enquanto artista e me sinto em contato ‘mais próximo’ com meu público. Não vejo a hora de começar”, confidencia Sandy de forma entusiasmada, por meio de uma nota divulgada pela sua assessoria de imprensa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV