Cantor Belo se queima em Florianópolis
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2010, 09:15:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:19
pagodeiro está com o filme queimado com organizadores de shows de Florianópolis.
Belo pisou na bola, recentemente, ao quase dar o cano no Music Park, onde havia em torno de 15 mil pessoas esperando pelo show dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em cima da hora, o cantor mandou avisar que havia perdido o último voo do Rio para Santa Catarina.
O pessoal da organização entrou em pânico, pois não sabia o que fazer para avisar ao público que não iria ter show.
Então, tiveram de colocar a mão no bolso e arrumar um jatinho particular para buscar Belo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, o nome dele foi colocado na boca do sapo...
Perdeu a credibilidade.
