Mauro volta a morar na mansão dos Gouveia
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2010, 11:51:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:22

Olga (Debora Duboc) se anima ao receber Mauro (Rodrigo Lombardi), que está de volta à mansão. Quando Fred (Reynaldo Gianecchini) e Melina (Mayana Moura) descem as escadas, a recepção não é a mesma:
“Mauro! Para que esta mala?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Surpresos, os dois recebem a novidade com certo estranhamento. “Estou voltando para casa. Vou morar aqui de novo”, Mauro responde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
